116 estabelecimentos foram interditados em Aparecida

Grupo integrado verifica se empresas cumprem medidas preventivas

Após liberar a reabertura de 82% das atividades econômicas na cidade no dia 28 de abril, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia começou a fiscalizar as lojas e indústrias para verificar se estes estabelecimentos estão cumprindo as determinações de prevenção ao coronavírus no município, conforme determinado na Portaria nº 028/2020-GAB/SMS, que autorizou a retomada das atividades comerciais no município.

Desde o início da fiscalização até o último dia 13, a força-tarefa fiscalizou 923 estabelecimentos. Desse total, 520 foram orientados e/ou intimados por descumprirem as determinações; 116 foram interditados; 287 estavam funcionando conforme especificações determinadas pela Prefeitura e 2.265 feirantes foram fiscalizados.

Formado por servidores de todos os órgãos de fiscalização do município, como Saúde, Secretaria da Fazenda, Secretaria do Meio Ambiente, Regulação Urbana, Guarda Civil Municipal (GCM), Procon e outras, o Grupo Integrado de Enfrentamento ao Coronavírus conta com mais de 600 profissionais no trabalho diário de fiscalização em todas as regiões de Aparecida.

Denúncia

Caso a população flagre alguma irregularidade, pode denunciar pelos telefones: 3545-5992, 3545-5901 e 153.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts