Durante encontro em Quirinópolis, o tucano afirmou que apenas 10% dos seus aliados apoiam o projeto de disputar o Senado
Durante encontro realizado em Quirinópolis, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) admitiu a possibilidade de disputar o Governo de Goiás nas eleições deste ano. Conforme o tucano, a maior parte de seus aliados apoiam seu nome para rivalizar a disputar contra o governador Ronaldo Caiado (UB).
“Eu posso adiantar uma coisa: nas reuniões políticas, mais de 90% das pessoas querem que eu seja candidato a governador. Cerca de 10% querem que eu seja candidato ao Senado. Nas pesquisas de opinião pública, cerca de 17% e 20% querem que eu seja candidato ao governo e cerca de 25% querem que eu seja candidato ao Senado. Eu sou uma pessoa que não tem medo de desafios, sou competitivo e gosto de ir à luta”, declarou o tucano.
Perillo destacou que se sente motivado para enfrentar a disputa eleitoral. “Me sinto em casa, cheio de energia, com o entusiasmo de vocês. Também estou muito entusiasmado, algo que nunca pensei que voltaria a ficar com a política”, pontuou Marconi.