A classe feminina não deve ver a masculina como rival, declara André Fortaleza

Presidente da Câmara de Aparecida afirma que o “Dia da Mulher” deve ser todo dia

Na sessão ordinária desta terça-feira (08), o presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), afirmou que a classe feminina não deve ver os homens como rivais. Conforme o parlamentar, não há como ter igualdade com privilégios a determinados públicos.

“A gente não pode ver a classe feminina como uma rival. E muito menos a classe feminina pode ver a classe masculina como rival. A melhor forma de andar nesse mundo é com respeito. E o respeito tem que ser mútuo.”, declarou o emedebista.

Para o presidente da Câmara, o Dia da Mulher, comemorado nesta terça-feira, deve ser todo dia. “O dia da mulher para mim é todo os dias. Não adianta somente no dia 8 tratar bem, parabenizar e proporcionar um dia diferente para a classe feminina. Para mim, nós temos que proporcionar [isso] para a classe feminina, desde que seja recíproco, todos os dias.”

De acordo com André Fortaleza, o respeito entre homem e mulher deve ser mútuo. “Precisamos procurar respeitar a classe feminina desde quando a gente é respeitado também. Não é porque é mulher que pode atropelar e ser oportunista”, finalizou o presidente da Câmara.

Total
3
Shares
Related Posts