A Reforma Tributária não pode prejudicar estados em desenvolvimento, diz Daniel Vilela

Daniel Vilela durante o evento de inauguração da nova sede da Adial – (Foto: Reprodução)

Ao representar o governador Ronaldo Caiado, na inauguração da nova sede da Adial, vice-governador ressalta que setor produtivo é parceiro no desenvolvimento de Goiás

Na noite desta segunda-feira (18), o vice-governador Daniel Vilela (MDB) reafirmou que o texto da Reforma Tributária deve ser aperfeiçoado no Senado antes de ser aprovado em definitivo. Segundo o vice-governador, a possibilidade de extinção dos incentivos fiscais vai criar uma barreira para o desenvolvimento do Estado.

“O projeto deve ser revisto em pontos estratégicos, principalmente para não ser uma barreira que prejudique o desenvolvimento dos estados produtores, como Goiás”, declarou ao citar que o setor produtivo goiano alcançou bons índices de crescimento e ampliou os investimentos no estado.

O trabalho que o governador Ronaldo Caiado (UB) tem feito para que o texto da Reforma Tributária não prejudique o Estado, foi ressaltado por Daniel Vilela. “Temos trabalhado e articulado em conjunto para que Goiás, e principalmente o setor produtivo, não sejam prejudicados”, afirmou o vice-governador durante evento de inauguração da nova sede da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial).

Total
0
Shares
Related Posts