A vitória de Lula foi a vontade de Deus, declara o bispo Edir Macedo

Líder da Igreja Universal afirma que é preciso perdoar o petista e aceitar o resultado das eleições

Nesta quinta-feira (03), o bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, afirmou que é preciso perdoar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e aceitar o resultado das eleições. Vale destacar que Edir Macedo é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Quantas pessoas neste Brasil, ou nesse mundo afora, devem ter ficado irados contra o Lula e magoados e agarraram um sentimento de mágoa contra ele? Nós fizemos as nossas escolhas e a escolha foi da maioria, obviamente. Não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com a sua fé, acabar com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, minha filha, não dá, bola para frente”, declarou o bispo da Universal.

Para Edir Macedo, a vitória do petista foi a “vontade de Deus”. “Eu orei, ‘ó, Deus, quero que Bolsonaro ganhe’. Mas seja feita Vossa vontade, sobretudo, porque o Senhor é quem manda. Então, o que é que eu vou fazer agora? Tocar a vida para frente”, argumentou Edir Macedo.

Total
0
Shares
Related Posts