Sargento da PM Ademar Figueiredo foi atingido durante confusão no local em que estava
Um desentendimento numa distribuidora de bebidas no Jardim Beleza Vista, ontem à noite, em Goiânia, entre um policial militar e um homem desconhecido acabou em tiroteio em que o sargento Ademar Figueiredo Aguiar Filho foi atingido por um tiro. A bala atingiu a mão e entrou na axila dele.
O soldado da PM e o sargento estavam bebendo juntos e não houve atrito entre ambos, mas na hora em que iam embora, o homem que estava no local se aproximou do soldado e iniciou uma discussão com ele.
Neste momento, o policial, que não teve o nome divulgado pela corporação, sacou sua arma e disparou três tiros no desafeto, mas acabou acertando sem querer o companheiro de farda, que estava acompanhado pela esposa e bebia com ele.
O homem que iniciou a discussão fugiu do local e o sargento baleado foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde passou por procedimento cirúrgico e não corre perigo de morte. O soldado se apresentou espontaneamente na Corregedoria da Polícia Militar para os procedimentos legais. O desconhecido ainda não foi localizado.
Outro crime
O sargento Ademar Figueiredo é acusado de ter assassinado a tiros o radialista Valério Luiz, em maio de 2012. O tribunal do júri dele e de outros quatro acusados por este crime deve ocorrer em junho deste ano.
G365 ([email protected])