Estudante levou três facadas nas costas desferidas pelo namorado de uma colega de sala de aula; irmã da vítima conta como foi
Um estudante de 15 anos foi esfaqueado na calçada do Colégio Estadual Severina Maria de Jesus, no Setor Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, no final da manhã desta terça-feira (26).
Ele foi atingido por três perfurações nas costas e o acusado é o namorado de uma colega de sala da vítima.
Informações preliminares apontam que tudo aconteceu em consequência de uma brincadeira do adolescente feita com a colega de sala de aula na segunda-feira (25), que relatou o caso ao namorado.
O delegado Alexandre Câmara informou que o adolescente teve o pulmão perfurado. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Aparecida (HEAPA) e não corre risco de morte.
Rede social
Na rede social Instagram, Carla Sabriele, irmã da vítima, deu a versão deles sobre o ocorrido: “A garota estava colando muma prova e ele relatou para a professora o ocorrido. A garota gritou com ele e ele passou a prova na frente do rosto dela. Daí, ela deu um murro nele e ele sentou na cadeira e ficou quieto, nem revidou, nem falou nada. Daí, ela contou pro namorado e ele foi lá na porta da escola, viu meu irmão e foi discutir com ele. Meu irmão deu as costas pra ele, daí, ele bateu com o capacete na cabeça dele e deu as facadas. Perfurou o pulmão e ele está em estado grave”.
A Polícia faz buscas para apreender o suspeito, que tem 17 anos.