A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) se manifestou contrária ao projeto de Lei n° 4983/21 que foi submetido à discussão e votação na tarde desta quinta-feira, 6. Segundo a petista, o projeto, que trata sobre o estatuto e o plano de cargos e vencimentos do Magistério, retira benefícios dos professores ao reduzir o ganho mensal da categoria.
A deputada lembrou que todos enfrentam um momento de extrema dificuldade diante da pandemia do coronavírus (covid-19). “Com mais de 14 milhões de desempregados, alta nos preços dos alimentos, combustível, gás de cozinha”, complementou. Em seguida, Accorsi disse que o Governo de Goiás deve, na verdade, buscar a vacinação da categoria. “Em um momento em que vemos que o Governo tem uma arrecadação favorável, o que devemos é buscar preservar direitos e auxiliar quem precisa do Estado nesse momento de dificuldade e não o contrário”, finalizou.
Related Posts
Deputados analisam projeto que cria a Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Plenário faz sessão deliberativa com votações remotas A Câmara dos Deputados analisa agora o…
6 de maio de 2021
Guedes se diz frustrado por ainda não ter vendido estatais
Da Agência Brasil O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira (10) que está frustrado por ainda…
10 de novembro de 2020
Pastor sai da base de Gustavo Mendanha e depois se arrepende
Religioso chegou a se filiar ao PV, partido da base política do Professor Alcides em Aparecida Há um…
6 de abril de 2020
PC prende homem que teria estuprado e engravidado a filha
Indivíduo também é suspeito de estuprar a filha mais nova A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia…