A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) se manifestou contrária ao projeto de Lei n° 4983/21 que foi submetido à discussão e votação na tarde desta quinta-feira, 6. Segundo a petista, o projeto, que trata sobre o estatuto e o plano de cargos e vencimentos do Magistério, retira benefícios dos professores ao reduzir o ganho mensal da categoria.
A deputada lembrou que todos enfrentam um momento de extrema dificuldade diante da pandemia do coronavírus (covid-19). “Com mais de 14 milhões de desempregados, alta nos preços dos alimentos, combustível, gás de cozinha”, complementou. Em seguida, Accorsi disse que o Governo de Goiás deve, na verdade, buscar a vacinação da categoria. “Em um momento em que vemos que o Governo tem uma arrecadação favorável, o que devemos é buscar preservar direitos e auxiliar quem precisa do Estado nesse momento de dificuldade e não o contrário”, finalizou.
Related Posts
Aprovado texto-base de MP sobre renegociação de dívidas de empresas
Cleia Viana/Câmara dos Deputados Sessão do Plenário da Câmara do s Deputados A Câmara dos Deputados aprovou o…
27 de abril de 2021
Filhotes gêmeos de anta são descobertos pela 1ª vez na natureza
Dois filhotes gêmeos de anta (Tapirus terrestris) foram registrados pela primeira na história em seu habitat natural. A…
26 de abril de 2021
Primeira Seção delimita alcance de súmula sobre ações relativas a contribuição sindical de servidores
A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em julgamento de conflito de competência relatado pelo ministro…
5 de maio de 2021
Câmara discute situação da cultura no estado de São Paulo
Divulgação/Governo de São Paulo Obra de restauração do Museu do Ipiranga – fechado desde 2013, a previsão de…
23 de abril de 2021