A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) se manifestou contrária ao projeto de Lei n° 4983/21 que foi submetido à discussão e votação na tarde desta quinta-feira, 6. Segundo a petista, o projeto, que trata sobre o estatuto e o plano de cargos e vencimentos do Magistério, retira benefícios dos professores ao reduzir o ganho mensal da categoria.
A deputada lembrou que todos enfrentam um momento de extrema dificuldade diante da pandemia do coronavírus (covid-19). “Com mais de 14 milhões de desempregados, alta nos preços dos alimentos, combustível, gás de cozinha”, complementou. Em seguida, Accorsi disse que o Governo de Goiás deve, na verdade, buscar a vacinação da categoria. “Em um momento em que vemos que o Governo tem uma arrecadação favorável, o que devemos é buscar preservar direitos e auxiliar quem precisa do Estado nesse momento de dificuldade e não o contrário”, finalizou.
Related Posts
Duas crianças são mortas em ação da polícia no RJ
Emilly Victoria, de 4 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7, foram mortas após serem baleadas…
5 de dezembro de 2020
Prefeitura de Goiânia abre concurso com 1.631 vagas
Edital será publicado na próxima quarta-feira, com oportunidades em diversas áreas O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB),…
18 de fevereiro de 2020
Farra das concessões de Título de Cidadão na Câmara de Aparecida
Duas propostas de homenagem estarão aptas à votação nesta quarta-feira e outras três deverão ser apresentadas A pauta…
4 de março de 2020
Bahia começa Sul-Americana com empate com Montevideo City
Na estreia na edição 2021 da Copa Sul-Americana, o Bahia foi nesta quarta-feira (21) até Montevideu, no Uruguai,…
23 de abril de 2021