A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) se manifestou contrária ao projeto de Lei n° 4983/21 que foi submetido à discussão e votação na tarde desta quinta-feira, 6. Segundo a petista, o projeto, que trata sobre o estatuto e o plano de cargos e vencimentos do Magistério, retira benefícios dos professores ao reduzir o ganho mensal da categoria.
A deputada lembrou que todos enfrentam um momento de extrema dificuldade diante da pandemia do coronavírus (covid-19). “Com mais de 14 milhões de desempregados, alta nos preços dos alimentos, combustível, gás de cozinha”, complementou. Em seguida, Accorsi disse que o Governo de Goiás deve, na verdade, buscar a vacinação da categoria. “Em um momento em que vemos que o Governo tem uma arrecadação favorável, o que devemos é buscar preservar direitos e auxiliar quem precisa do Estado nesse momento de dificuldade e não o contrário”, finalizou.
Related Posts
Goiás365 reforça equipe de jornalismo
Novo editor acumula passagens por veículos de Goiânia e Aparecida O jornalista Marcelo Mendes é o novo editor…
13 de março de 2020
Lei de Improbidade Administrativa: a jurisprudência sobre a perda da função pública
Entre 1995 e julho de 2016, foram proferidas 11.607 condenações definitivas por improbidade administrativa no curso de 6.806…
3 de maio de 2021
Conass aponta falhas no combate à covid-19 e pede recursos ao Senado
O presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), Carlos Eduardo de Oliveira Lula, avaliou nesta quinta-feira…
23 de abril de 2021
Ao vivo: Caixa realiza live tira-dúvidas sobre auxílio emergencial
O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, realiza hoje (6) uma live para esclarecer as principais dúvidas sobre o…
6 de maio de 2021