A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) se manifestou contrária ao projeto de Lei n° 4983/21 que foi submetido à discussão e votação na tarde desta quinta-feira, 6. Segundo a petista, o projeto, que trata sobre o estatuto e o plano de cargos e vencimentos do Magistério, retira benefícios dos professores ao reduzir o ganho mensal da categoria.
A deputada lembrou que todos enfrentam um momento de extrema dificuldade diante da pandemia do coronavírus (covid-19). “Com mais de 14 milhões de desempregados, alta nos preços dos alimentos, combustível, gás de cozinha”, complementou. Em seguida, Accorsi disse que o Governo de Goiás deve, na verdade, buscar a vacinação da categoria. “Em um momento em que vemos que o Governo tem uma arrecadação favorável, o que devemos é buscar preservar direitos e auxiliar quem precisa do Estado nesse momento de dificuldade e não o contrário”, finalizou.
Related Posts
Maioria dos goianos aprova gestão de Ronaldo Caiado
Governador também tem avaliação positiva em relação ao combate ao coronavírus Mesmo com o sobressalto provocado pela pandemia…
Deputada é denunciada como mandante do assassinato do marido
Pastor foi morto a tiros ao chegar em casa e executores encenaram crime de latrocínio para confundir a…
Veja quanto Aparecida vai receber de dinheiro para combater coronavírus
União deve destinar R$ 125 bilhões a estados e municípios Aprovado pelo Senado neste sábado (2), o Programa…
7 de maio de 2020
Plenário dá aval a mudanças no Fundeq e a projetos de deputados
Com trabalhos conduzidos pelo presidente do Legislativo goiano, Lissauer Vieira, o Plenário apreciou dez matérias na sessão ordinária…
5 de maio de 2021