Advogado é flagrado fazendo sexo durante audiência virtual

Hector Paredes atuava na defesa de um preso suspeito de integrar uma quadrilha do crime organizado conhecida como Los Z de Chanchamayo – (Foto: Reprodução)

Profissional está sendo investigado pelo ministério e pode perder o direito de advogar

O advogado Hector Paredes Robles está sendo investigado por praticar ato sexual durante uma audiência virtual, realizada por meio da plataforma Zoom, no final do mês de janeiro, no tribunal de Pichanaki, na região central do Peru. A informação, de acordo com o site “Peru 21”.

O juiz que presidiu a audiência, John Chahua Torres, afirmou que o Hector Paredes Robles é uma “desgraça para a sua profissão”. “Estamos testemunhando atos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de serem registrados nacionalmente”, declarou o juiz.

Nas imagens, Hector tira as roupas e senta em uma cadeira. Em seguida, uma mulher, também despida, senta sobre o advogado. Enquanto isso, os funcionários do tribunal e outros advogados observaram a cena surpresos. A suspeita é de que o homem não percebeu que estava sendo filmado.

Por fim, Hector foi alertado por uma assessora sobre o que estava ocorrendo, mas o juiz já havia chamado um policial para intervir. Hector Paredes atuava na defesa de um preso suspeito de integrar uma quadrilha do crime organizado conhecida como Los Z de Chanchamayo.

O advogado está sendo investigado pelo Ministério Público e poderá perder o registro para exercer a advocacia.

Veja o vídeo:

Total
0
Shares
Related Posts