Aliança governista é resultado da credibilidade de Caiado, diz Daniel Vilela

Presidente estadual do MDB afirma que mais de 200 prefeitos apoiam a reeleição do govenador

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, que é pré-candidato a vice-governador na chapa liderada pelo governador Ronaldo Caiado (UB), afirmou nesta terça-feira (03), que hoje já são mais de 200 prefeitos que apoiam a continuidade da atual gestão. Conforme o emedebista, Caiado conta com uma base consolidada, tanto na Assembleia Legislativa, quanto nos municípios goianos.

“Acho que o governador tem sido muito bem sucedido na construção dessa aliança. Hoje, já são mais de 200 prefeitos que já declararam e manifestaram apoio ao governador, muito em razão da boa parceria que o governo tem sido para esses municípios.”, pontuou em entrevista concedida à Rádio Sagres.

Para Daniel Vilela, Caiado acertou nas articulações políticas durante o período de janela partidária e essa consolidação da aliança governista é resultado da credibilidade conquistada ao longo da gestão frente ao Governo de Goiás.

“Acredito é uma aliança bastante sólida entre os mais variados agentes políticos e o governador Ronaldo Caiado. Muito em razão da credibilidade conquistada. Como governador tem sido parceiro dos prefeitos, o que não existia nos últimos governos.”, destacou Daniel Vilela.

Total
1
Shares
Related Posts