Na Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida da Assembleia desta terça-feira, 4, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) defendeu a prorrogação do pagamento de débitos junto à Agência de Fomento de Goiás S/A (GoiásFomento) por parte de motoristas de vans. Ele pediu que dois projetos de lei, sendo um de sua autoria, que tramitam na Casa, sejam colocados em votação e que os trabalhadores sejam beneficiados com a suspensão do pagamento de empréstimos, enquanto durar o estado de calamidade pública no estado.
Amauri Ribeiro também argumentou que a suspensão seja acompanhada da isenção de juros e correção monetária. “Precisamos que isso passe urgentemente pela Casa e que esse adiamento seja até janeiro de 2022”, defendeu o deputado.
Related Posts
Empresa investe R$ 265 milhões em Goiás
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Indústria Comércio e Serviços (SIC), fechou investimento de R$…
13 de novembro de 2020
Portaria determina novas regras em Aparecida de Goiânia
Determinação proíbe realização de caminhadas, distribuição de santinhos em locais abertos, dentre outras orientações Publicada no Diário Oficial…
TSE determina que extratos bancários de partidos sejam divulgados em tempo real
Decisão foi tomada por unanimidade, na análise de pedido apresentado pelos movimentos Transparência Partidária e Transferência Brasil O…
Deputados analisam MP que prorroga vigência do Plano Nacional de Cultura; acompanhe
A Câmara dos Deputados analisa agora a Medida Provisória 1012/20, que prorroga a vigência do Plano Nacional de…
5 de maio de 2021