Polícia Militar prendeu um dos envolvidos. Vítima foi resgatada e encaminhada para unidade de saúde
Na noite do último sábado (08/03), durante a realização da Operação Bares e Distribuidoras, uma equipe da Força Tática do 7° Batalhão prendeu um homem por tentativa de homicídio em uma distribuidora de bebidas na Avenida Pasteur, no Parque Anhanguera II, em Goiânia.
Segundo relato do autor, ele e a vítima eram amigos e estavam consumindo bebidas alcoólicas no local quando se desentenderam e começaram a se agredir. Ambos portavam facas, e, durante a briga, o homem de 30 anos, natural de Pedreiras (MA), desferiu múltiplos golpes contra a vítima, um homem de 42 anos.
No local, a equipe acionou o serviço de emergência, que conduziu a vítima ao Hospital de Urgências de Goiânia. Em seguida, iniciaram as buscas pelo autor, que foi localizado e preso ainda portando a arma do crime.
Confira: