André Fortaleza destaca importância da Agos para a economia aparecidense

André Fortaleza e o diretor da Regional de Aparecida de Goiânia, Mário Júnior de Farias – (Foto: Marcelo Silva)

Plenário da Câmara recebeu evento de lançamento da Regional de Aparecida de Goiânia

A Associação Goiana de Supermercados (Agos) lançou nesta quarta-feira (24), no Plenário da Câmara Municipal, a primeira filial da Associação no interior do Estado. Durante a solenidade, a entidade destacou que a Regional de Aparecida vai discutir assuntos de interesse do setor, representar o segmento na cidade, além de ser uma forma de relacionamento mais próximo com o associado.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, vereador André Fortaleza (MDB), destacou a importância da entidade para a economia do município e, principalmente, para o segmento varejista, que foi impactado pela pandemia da Covid-19. “Nós, do poder legislativo, sempre fomos parceiros da Agos, uma associação extremamente importante para o setor varejista, e tenho certeza que a presença da associação em nossa cidade ajudará bastante o fomento do setor”, destacou André Fortaleza.

De acordo com Gilberto Soares, presidente da Agos, um dos objetivos da entidade é criar regionais no Estado para dissociar as ações realizadas em Goiânia. “A descentralização das atividades, com as regionais, visa tornar a associação mais forte e atuante, com atividades que atinjam todo o Estado”, enfatizou.

Para o diretor da Regional de Aparecida de Goiânia, Mário Júnior de Farias, as expectativas são as mais positivas. “Será uma forma de estar próximo do supermercadista e ouvir os seus interesses. Nos últimos dois meses, fizemos um levantamento durante visitas a vários empresários da região, e sentimos o quanto eles buscam apoio e capacitação, afirmou.

Total
6
Shares
Related Posts