Ao lado de Alckmin, Aava anuncia meta de ampliar bancada do PSB
Vereadora ressalta que o partido deve deixar para mais adiante a decisão sobre as disputas majoritárias
Vereadora por Goiânia, Aava Santiago assumiu oficialmente o comando do PSB em Goiás na noite desta terça-feira (10/2), em evento realizado em Goiânia, que contou com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.
Durante coletiva de imprensa, Aava destacou que assume o partido com a missão de ampliar a representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados já nas eleições de 2026.
“Nós precisamos eleger uma bancada grande, forte e comprometida com as teses do partido. E mais do que isso: que esse comprometimento não esteja disponível e vulnerável a qualquer tipo de chantagem ou negociata que se apresente no balcão miúdo da política”, comentou.
Questionada se há definição do partido sobre as disputas majoritárias, ou seja, ao Senado e ao Governo de Goiás, Aava ressaltou que essa discussão será feita mais adiante.
“Como tenho dito e quero reforçar: não está no radar do PSB ainda discutir palanques majoritários”, pontuou Aava Santiago.
Também marcaram presença no evento o ministro do Empreendedorismo, Márcio França, os deputados federais Pedro Campos e Tábata Amaral, a ex-senadora Lúcia Vânia, além do presidente nacional da sigla e prefeito de Recife, João Campos.
Confira: