Ao lado de Ciro e Caiado, Baldy oficializa candidatura ao Senado

Definição dos suplentes deve ser anunciada após a convenção do União Brasil

Ao lado do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (PP) e do governador Ronaldo Caiado (UB), o presidente do Progressistas Goiás, Alexandre Baldy, oficializou nesta sexta-feira (05) sua candidatura ao Senado. A convenção do PP em Goiânia teve a presença de mais de 130 prefeitos, dos candidatos a deputados estaduais e federais. 

Baldy discursou sobre os desafios de trabalhar na política e lutar pela melhoria de viva da população goiana. O progressista aproveitou para lembrar um momento histórico que a população viveu nos últimos anos, a pandemia da Covid-19, e ressaltou o quão importante serão os próximos anos para a retomada econômica da nação. 

O governador Ronaldo Caiado chegou ao evento rodeado de apoiadores e emocionado chamou a população, principalmente os jovens e as mulheres para trabalhares pela vitória de Baldy nas urnas. “Quero ver os jovens progressistas e as mulheres do PP trabalhando para eleger nosso senador. Vamos colocar lá [no Senado] um homem honesto e trabalhador que tem muito a oferecer para nosso Estado”, discursou o governador. 

Já o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira foi enfático ao destacar que Goiás precisa de um senador com o perfil de Baldy. “Não tenho dúvidas de que o Alexandre Baldy é o senador que Goiás precisa no Congresso Nacional. Eu conheço o seu trabalho pelo Estado desde a Câmara Federal e tenho certeza de que, com ele, Goiás estará no caminho certo”.

Total
0
Shares
Related Posts