Um homem de 69 anos, morador da Cidade Vera Cruz, já está curado
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais dois casos nesta quinta-feira. Trata-se de duas mulheres: uma de 57 anos de idade, moradora do Setor Cruzeiro do Sul, que está internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia. Ela tem comorbidade prévia. O outro caso é de uma mulher de 73 anos de idade, moradora do setor Cidade Vera Cruz, que está em isolamento domiciliar.
Outros quatro casos também estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados diariamente por equipe da Secretaria de Saúde de Aparecida. Trata-se de uma mulher de 25 anos de idade, moradora do bairro Veiga Jardim; um homem de 22 anos, morador do Jardim Luz; um homem de 38 anos de idade, residente no bairro Maria Inês; e um homem de 27 anos, também morador do Veiga Jardim.
O primeiro óbito trata-se de uma mulher de 45 anos de idade, que residia no Setor Independência Mansões e tinha comorbidades prévias.
Um homem de 69 anos, morador da Cidade Vera Cruz, já está curado da doença.
Transmissão comunitária
Aparecida de Goiânia já é considerada uma cidade com transmissão comunitária de Coronavírus. Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância do isolamento social e dos cuidados com a higiene.
Casos confirmados por bairro de Aparecida de Goiânia:
Cidade Vera Cruz – 2
Cruzeiro do Sul – 1
Jardim Luz – 1
Maria Inês – 1
Independência Mansões – 1
Veiga Jardim – 2