Prefeito afirma ainda que a situação da prefeitura de Aparecida é precária em todas as áreas
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB) tem demonstrado preocupação com as finanças da prefeitura diante do rombo deixado pela gestão de Vilmar Mariano (União Brasil), que já chegou a R$ 415 milhões.
Mesmo com a caótica situação financeira da prefeitura, Leandro Vilela não arrefece. Na manhã desta quarta-feira (8), ele lançou uma frente de trabalho para recuperar ruas e avenidas de Aparecida, no Parque Real.
Indignado com a situação em que assumiu a prefeitura, ele disse que Aparecida retrocedeu bastante na gestão Vilmar Mariano.
“Aparecida, infelizmente, retrocedeu 16 anos em 3. Mas nós estamos aqui agora para fazer tudo com responsabilidade, planejamento e transparência; eu determinei que é para fazer assim, bem feito”, disse o prefeito.
Leandro Vilela também disse aos presentes que a situação é realmente de precariedade. “É precária a situação da infraestrutura de Aparecida, mas não só isso: a zeladoria, as finanças, enfim, está tudo precário, com dívidas do município que agora chegam a R$ 400 milhões”.
Outro lado
O Goiás365 tentou falar com o ex-prefeito Vilmar Mariano por telefone, mas não foi possível completar a ligação. O espaço segue aberto para a sua defesa.