Aprígio Alves Neto era lotado na Secretaria Municipal de Trabalho
Servidor da prefeitura de Aparecida de Goiânia lotado na Secretária de Trabalho, Aprígio Alves Neto morreu na manhã desta quarta-feira (31) em decorrência das complicações da Covid-19.
Ligado ao PT, Aprígio sempre se dedicou à luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e dos menos favorecidos.
Uma das referências do partido no município, Aprígio era também conhecido e querido em Aparecida. Sua morte repercute muito nas redes sociais nesta quarta-feira.
Os colegas de trabalho na Secretaria Municipal do Trabalho fizeram uma homenagem para ele nas redes sociais.
Era morador e liderança da região do Cruzeiro do Sul.
Pelas redes sociais, o deputado federal Professor Alcides (Progressistas) lamentou a morte do amigo e ex-colaborador. “Aprígio sempre foi um guerreiro, era servidor da prefeitura, defensor dos trabalhadores, autêntico, polêmico, uma verdadeira liderança da região do Cruzeiro do Sul e muito querido por quem o conhecia. Deixa um legado de lutas e conquistas em prol dos aparecidenses. Neste momento de dor pela irreparável perda, suplico a Deus que ampare e conforte familiares e amigos e acolha nosso querido Aprígio em sua luz e infinita bondade”.
O deputado federal Rubens Otoni (PT) também se manifestou. “Que as boas lembranças da convivência com ele nos motivem a levar adiante o nosso combate ao genocídio presente e a defesa de uma sociedade justa e fraterna, onde todos tenham igualdade de oportunidades para exercer a sua cidadania.”
Os sinceros sentimentos do Goiás365 à família e amigos.