APARECIDA: Servidor da prefeitura morre vítima da Covid-19

Aprígio Alves Neto ladeado pela deputada Adriana Accorsi e pelo ex-secretário do Trabalho, Adriano Mantovani – (Foto Reprodução Facebook)

Aprígio Alves Neto era lotado na Secretaria Municipal de Trabalho

Servidor da prefeitura de Aparecida de Goiânia lotado na Secretária de Trabalho, Aprígio Alves Neto morreu na manhã desta quarta-feira (31) em decorrência das complicações da Covid-19.

Ligado ao PT, Aprígio sempre se dedicou à luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e dos menos favorecidos.

Uma das referências do partido no município, Aprígio era também conhecido e querido em Aparecida. Sua morte repercute muito nas redes sociais nesta quarta-feira.

Os colegas de trabalho na Secretaria Municipal do Trabalho fizeram uma homenagem para ele nas redes sociais.

Era morador e liderança da região do Cruzeiro do Sul.

Pelas redes sociais, o deputado federal Professor Alcides (Progressistas) lamentou a morte do amigo e ex-colaborador. “Aprígio sempre foi um guerreiro, era servidor da prefeitura, defensor dos trabalhadores, autêntico, polêmico, uma verdadeira liderança da região do Cruzeiro do Sul e muito querido por quem o conhecia. Deixa um legado de lutas e conquistas em prol dos aparecidenses. Neste momento de dor pela irreparável perda, suplico a Deus que ampare e conforte familiares e amigos e acolha nosso querido Aprígio em sua luz e infinita bondade”.

O deputado federal Rubens Otoni (PT) também se manifestou. “Que as boas lembranças da convivência com ele nos motivem a levar adiante o nosso combate ao genocídio presente e a defesa de uma sociedade justa e fraterna, onde todos tenham igualdade de oportunidades para exercer a sua cidadania.”

Os sinceros sentimentos do Goiás365 à família e amigos.

Total
7
Shares
Related Posts