Dois grupos que já foram aliados, hoje disputam o poder na AAA
Em meio à expectativa do jogo mais importante da história da Associação Atlética Aparecidense (AAA), a final da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Campinense (PB) no próximo sábado (13), internamente o clima no clube é de outra disputa acirrada: é que no dia 16 de novembro será realizada a eleição para a nova diretoria da Aparecidense.
Dois grupos que já foram aliados, hoje disputam o poder na AAA. Duas chapas foram registradas e vão disputar os votos dos 20 conselheiros, únicos aptos a votarem.
O atual presidente Elvis Carlos Mendes registrou nesta segunda-feira (08) chapa para concorrer à reeleição, tendo Naves José Bispo e Lázaro Martins de Souza como 1º vice-presidente e 2º vice-presidente.
Já Wilson Queiroz Brasil, conhecido como Wilson Passarinho, que já presidiu a AAA, quer voltar ao cargo. Na sexta-feira passada, dia 5, ele registrou chapa como candidato a presidente e apresentando Matheus Henrique Prado e Romildo Cintra dos Santos como 1º vice-presidente e 2º vice-presidente.