Após ameaças, Polícia Civil vai investigar Sérgio Reis

Sérgio Reis pode ser enquadrado em vários crimes previstos no Código Penal – (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo pode ser enquadrado por ameaçar invadir Congresso Nacional e bloquear rodovias

O cantor sertanejo Sérgio Reis será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) após divulgar vídeo com ameaças de invadir o Congresso Nacional e bloquear rodovias, além de defender a deposição dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A informação é do site O Antagonista.

Sérgio Reis pode ser enquadrado em vários crimes previstos no Código Penal, como ofender a integridade corporal ou saúde de outrem (artigo 129); ameaçar alguém, por palavra, escrita ou gesto (artigo 147); dano ao patrimônio (artigo 163); e expor perigo ao meio de transporte público, impedir-lhe ou dificultar-lhe o funcionamento (artigo 262). O cantor deve ser intimado a depor na PC-DF nos próximos dias.

O sertanejo divulgou um vídeo nas redes sociais para convocar uma manifestação de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido). De acordo com o artista, a mobilização está sendo planejada com os segmentos dos caminhoneiros e dos agricultores. Conforme Sérgio Reis, o ato pró-Bolsonaro terá duração de 72 horas e o planejado é que seja realizado antes do feriado de 7 de setembro.

Total
0
Shares
Related Posts