Presidente da Câmara afirma que se o Poder Executivo enviar nova proposta ela será aprovada em 24h
Após arquivar o Projeto 004/2023 na última sexta-feira (04), que trata sobre a Estrutura Organizacional Administrativa do Poder Executivo do Município, estabelecendo o modelo de gestão por competências e bonificação por desempenho institucional e também a cria da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, o presidente da Câmara de Aparecida, vereador André Fortaleza (MDB), utilizou as redes sociais neste sábado (04) para desafiar o prefeito Vilmar Mariano (Patriota).
Conforme Fortaleza, se o Poder Executivo encaminhar para a Câmara um novo projeto de lei que trata apenas sobre as gratificações do funcionalismo, ele será aprovado em 24h. Na sua fala, o parlamentar ainda afirma que fará uma emenda que autoriza o Poder Executivo a pagar de maneira retroativa as gratificações referentes ao mês de janeiro.
A reação de André Fortaleza ocorre após a repercussão negativa do arquivamento da proposta enviada pelo Poder Executivo, que barrou o pagamento das gratificações dos servidores municipais que recebem até três salários mínimos.