Após as chuvas, prefeitura dá arrancada nas obras de asfalto em Aparecida

Obras de asfaltamento no Bairro Itapuã 2 – (Foto Rodrigo Estrela/Secom Aparecida)

Secretaria de Infraestrutura faz atualmente asfaltamento em 7 setores. Em breve, o benefício se estenderá a outros locais da cidade

A prefeitura de Aparecida de Goiânia retomou ainda no mês de abril as obras de pavimentação asfáltica na cidade. Por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), foram retomadas a pavimentação em seis bairros: Vila Oliveira, Goiânia Park Sul, Jardim Himalaia, Aeroporto Sul, Parque Ibirapuera e Jardim Boa Esperança.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Mário Vilela, com o fim do período chuvoso a prefeitura está expandindo o asfaltamento e deve chegar, em breve, no Parque das Nações, Jardim Dom Bosco, Jardim Cascata, entre outros, para ampliar a quantidade de ruas asfaltadas nesses bairros.

A obra mais recente de pavimentação foi lançada na tarde desta terça-feira (4) e contempla o Bairro Itapuã 2. O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) fez o lançamento do asfalto ao lado de Mário Vilela, vereadores e secretários municipais.

“Conforme determinação do prefeito, com o final das chuvas estamos retomando as obras”, declarou Mário Vilela.

Gustavo Mendanha ressaltou a importância do asfalto novo. “Com essas obras, essa região vai experimentar um grande salto de desenvolvimento, pois o asfalto melhora a mobilidade urbana, melhora a qualidade de vida dos moradores e valoriza os imóveis”, disse.

Serão construídos 2,5 mil metros de galerias pluviais em 20 ruas que serão pavimentadas no Itapuã 2. O sistema de drenagem das águas das chuvas será concluído em até 90 dias. Em seguida, a Seinfra vai pavimentar 59 mil m² de ruas, além de construir o meio-fio. O investimento é de R$ 5,2 milhões.

O prefeito ressaltou que vai continuar lançando mais obras em Aparecida. “Vamos pavimentar todas as ruas da cidade que possuem rede de água tratada e estamos empenhados na missão de fazer de Aparecida uma cidade cada vez melhor de se morar”, destacou Gustavo Mendanha.

Total
0
Shares
Related Posts