Após confusão em casa noturna, monitorado com tornozeleira morre em confronto com a PM

O autor dos disparos acumulava em sua ficha criminal sete condenações – (Foto: Reprodução)

Caso foi registrado no Setor Serra Dourada III, em Aparecida de Goiânia

Um homem, de 55 anos, que possui uma extensa ficha criminal, morreu após uma troca de tiros no final da tarde desta segunda-feira (13/10) na Rua Buriti, no Setor Serra Dourada I, em Aparecida de Goiânia.

O suspeito, depois de se envolver em uma confusão, em que teria agredido outro homem, aconteceu em uma casa noturna situada no Setor Serra Dourada III. A vítima, de 34 anos, ferida no abdômen, tentou proteger uma mulher de agressão, quando foi atacada pelo indivíduo.

Policiais militares do 8° BPM, informados sobre o fato pela Assistencial Social do Heapa, foram até a residência dele para efetuar a prisão. Ao tentarem entrar na residência, os militares foram recebidos a tiros. Atingido, ele não resistiu e veio a óbito no local. Os policiais militares não se feriram na ocorrência.

O autor dos disparos, monitorado por tornozeleira eletrônica, acumulava em sua ficha criminal sete condenações pela prática do crime de roubo; cinco condenações por estupro; uma condenação por homicídio; e uma condenação por falsidade ideológica. Somadas, as penas chegariam a 152 anos de reclusão.

Total
0
Shares
Related Posts