Após consenso, Aparecidense elege novo comando do clube

Wilson Passarinho e Elvis Carlos Mendes, reeleitos respectivamente presidente do Conselho Deliberativo e presidente Executivo da AAA – (Foto: Divulgação AAA)

Foram eleitos o presidente Executivo, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal

A Associação Atlética Aparecidense (AAA) elegeu nesta terça-feira (16) a nova diretoria Executiva e o novo Conselho Deliberativo do clube para o biênio 2022/2023. As eleições foram movimentadas, mas houve o consenso nos dois casos.

Eleitos e empossados, os novos conselheiros reelegeram Wilson Passarinho presidente do Conselho Deliberativo por consenso, já que Valdir Alves Pinto retirou seu nome da disputa. Paulo César de Toledo foi eleito o primeiro vice; Dr. Dario Honório da Silva Filho, segundo vice; Matteus Henrique Prado, primeiro secretário, e Sérgio Jonas Toledo Filho, segundo secretário.

A mesma Assembleia Geral do Conselho Deliberativo elegeu por aclamação José Fernando da Silva como presidente do Conselho Fiscal e Eneas Carmo de Almeida e João Batista Leite de Carvalho como os conselheiros fiscais da AAA.

Como último ato da Assembleia Geral do Conselho Deliberativo, o atual presidente Executivo, Elvis Carlos Mendes, foi reeleito presidente por aclamação pela chapa Continuidade, uma vez que Wilson Passarinho havia retirado sua chapa em nome de um consenso.

Naves José bispo foi eleito primeiro vice-presidente e Lázaro Martins de Souza, o segundo vice-presidente. O radialista Edson Pessoa foi reeleito para o Conselho Deliberativo, representando a imprensa da cidade.

Essa Assembleia Geral nunca foi tão concorrida, talvez pelo fato de o clube ter conquistado seu primeiro título no âmbito nacional, a Série D do Campeonato Brasileiro de 2021.

Sobre o time, as informações dão conta de que o técnico Tiago Carvalho vai permanecer para a disputa do Campeonato Goiano, bem como a maioria do elenco de jogadores, exceto o meia Elias, que anunciou aposentadoria.

Total
1
Shares
Related Posts