Após desavenças, vereadores Cabo Senna e Geverson Abel se reaproximam de Mabel
Prefeito normaliza os ruídos que aconteceram na relação com a Câmara Municipal
Os vereadores Cabo Senna e Geverson Abel se reaproximaram do prefeito Sandro Mabel (UB) após desavenças ocorridas no ano passado. O movimento ficou claro nesta quinta-feira (12/2) durante lançamento de frente de revitalização asfáltica no nos bairros Goiânia 2, Jardim Gramado, Jardim Bom Jesus e Jaó.
Questionado sobre as arestas com os dois vereadores, Mabel normalizou os ruídos que aconteceram na relação com a Câmara Municipal.
“Eu fiquei mais de 20 anos no Legislativo. Então minha formação é no Legislativo. Quando eu vejo um vereador ou um deputado eu sempre trato com carinho todos eles, mesmo quando eles estão nervosinhos e vão pra oposição.”, pontuou.
Mabel fez questão de ressaltar o trabalho dos vereadores e ainda enfatizou que eles vão caminhar junto com ele. “Tem algum dia que tem algum estresse ou coisa assim, mas vamos andar juntos. Eles me deram a oportunidade de nós aprovarmos vários projetos que faz com que nós tenhamos condição de fazer um grande trabalho para Goiânia”, comentou o prefeito.
Em seus respectivos discursos, os vereadores elogiaram a atuação do prefeito. Cabo Senna chegou a comentar que já “pegou na mão” de Mabel, em alusão ao seu movimento de reaproximação. Por sua vez, Geverson também ressaltou o compromisso do prefeito para com a cidade.
Presença confirmada
O prefeito Mabel também fez questão de confirmar presença na reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, marcada para o próximo dia 24.
Confira: