Após iniciar a caminhada na Taça Libertadores (com empate em 1 a 1 com o River Plate), o Fluminense volta suas atenções, neste domingo (25), para a disputa da 11ª (e última) rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. E o desafio do Tricolor será contra o Madureira, que enfrenta a partir das 11h05 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.
Na sua última atuação no Carioca, no último sábado (17), a equipe das Laranjeiras derrotou o Botafogo por 1 a 0. Para o confronto contra o Tricolor Suburbano a expectativa fica por conta da possibilidade de escalação de uma equipe alternativa, já que o Fluminense volta a jogar pela Libertadores na próxima quarta (28) contra o Santa Fe, na Colômbia.
Depois da estreia na Libertadores, o #TimeDeGuerreiros se reapresentou no CT Carlos Castilho e iniciou a preparação pro jogo contra o Madureira, válido pelo @cariocao! Vamos, Fluzão!
: Mailson Santana/FFC pic.twitter.com/Px9Bo0gl0P
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 23, 2021
Assim, é possível que o técnico Roger Machado dê oportunidade na equipe titular para alguns dos recém-contratados, como o meia equatoriano Cazares, que saiu do banco para ser o destaque contra o River Plate, e o atacante argentino naturalizado paraguaio Raul Bobadilla, que ainda não estreou pelo Tricolor.
O Madureira também chega à partida deste domingo após vitória no Carioca. O Tricolor Suburbano superou, também no último sábado, o Macaé por 4 a 2. Para conseguir somar os 3 pontos no Maracanã, o técnico Alfredo Sampaio aposta no bom momento do atacante Luiz Paulo, que já tem 5 gols na competição.
Cliques de mais um dia de treino em Conselheiro Galvão.
Domingo é dia de acordar cedo e torcer pelo MEC contra o Fluminense, às 11h #VamosGanharMEC
Luis Miguel Ferreira/Madureira EC pic.twitter.com/xIY7BkJoe3
— Madureira EC (@MadureiraEC_BR) April 22, 2021