Após ser barrado, Vilmar Mariano convoca reunião com aliados

Governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela informaram a decisão ao prefeito

Nesta sexta-feira (21), o prefeito Vilmar Mariano (UB) foi informado pelo governador Ronaldo Caiado (UB), em reunião realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, que não terá a sigla para disputar a reeleição. O vice-governador Daniel Vilela (MDB) também participou do encontro.

Fontes ouvidas pelo Goiás365 informaram que a conversa foi “ruim” e que a cúpula não quis ouvir as pesquisas e dados levados pelo prefeito, que mantinha a esperança de ser o candidato da base.

Diante da situação, o prefeito convocou reunião com o secretariado e com os vereadores da base para às 20h30 desta sexta-feira (21). Agora fica a dúvida sobre qual será o posicionamento de Vilmar a partir desta decisão.

Lançamento 

O ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) prepara agenda e organiza equipe de trabalho para levar às ruas a pré-campanha de Leandro Vilela (MDB). A ideia é de atuar de maneira rápida com objetivo de se evitar dissidências.

Inclusive, Vilmar teria sido convidado para assumir um posto de coordenação na campanha de Leandro Vilela.

Aliados

Vilmar Mariano e seu núcleo duro espera que seus aliados Glaustin da Fokus (Podemos) e Sandro Mabel (UB) ainda sejam capazes de reverter o quadro.

Total
0
Shares
Related Posts