Durante votação da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 5, o Plenário aprovou, em primeira fase de discussão e votação, a propositura de nº 1005/20, de autoria do deputado Tião Caroço (DEM). O projeto visa instituir o Programa Estadual de Políticas Públicas para povoamento e repovoamento de peixes em recursos hídricos em Goiás.
A ideia é manter as fontes de trabalho e turismo de inúmeras comunidades, que sobrevivem dos recursos pesqueiros, por meio da recuperação das fontes naturais, através do Manejo Pesqueiro Comunitário.
A matéria foi aprovada com 21 votos favoráveis e nenhum contrário. A proposição precisa receber aval do Plenário em mais uma fase de discussão e votação para que esteja apta a ser sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).
Related Posts
Unidade Mista de Pesquisa do Cacau reúne experiência e tecnologia para alavancar produção nacional
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por intermédio da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira…
6 de maio de 2021
Professor Alcides inaugura 2ª obra feita com dinheiro do seu salário
Obra de reforma e cobertura de uma quadra de esportes beneficia comunidade carente em Pontalina Deputado federal Professor…
Inflação de famílias pobres é três vezes maior do que dos mais ricos
A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo Ipea Da Agência Brasil A taxa de inflação de famílias com…
MP, Justiça e Segurança Pública definem novas regras para presos do Semiaberto em Aparecida
Unidade estava interditada parcialmente para reforma desde uma rebelião ocorrida em janeiro de 2018 Integrantes do Ministério Público…
16 de janeiro de 2020