Durante votação da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 5, o Plenário aprovou, em primeira fase de discussão e votação, a propositura de nº 1005/20, de autoria do deputado Tião Caroço (DEM). O projeto visa instituir o Programa Estadual de Políticas Públicas para povoamento e repovoamento de peixes em recursos hídricos em Goiás.
A ideia é manter as fontes de trabalho e turismo de inúmeras comunidades, que sobrevivem dos recursos pesqueiros, por meio da recuperação das fontes naturais, através do Manejo Pesqueiro Comunitário.
A matéria foi aprovada com 21 votos favoráveis e nenhum contrário. A proposição precisa receber aval do Plenário em mais uma fase de discussão e votação para que esteja apta a ser sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).
Related Posts
Traficante é preso em Aparecida de Goiânia
Indivíduo atuava na região do Residencial Solar Central Park No último sábado (1º), uma equipe de policiais militares…
Pesquisa Serpes aponta cenário tecnicamente empatado em Goiânia
Pesquisa Serpes divulgada neste sábado (14) pelo Jornal O Popular aponta Maguito Vilela (MDB) na liderança das intenções…
14 de novembro de 2020
Eleições 2020: Reviravolta no MDB
Vereadores se reúnem na Câmara Municipal no início desta tarde O Pastor Romeu Ivo (MDB) apresentou na manhã…
Eleições 2020: "Wilder nos excluiu da base dele", declara João Campos
Republicanos havia concedido apoio para o pré-candidato do PSC na disputa pela prefeitura de Goiânia O presidente estadual…