Durante votação da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 5, o Plenário aprovou, em primeira fase de discussão e votação, a propositura de nº 1005/20, de autoria do deputado Tião Caroço (DEM). O projeto visa instituir o Programa Estadual de Políticas Públicas para povoamento e repovoamento de peixes em recursos hídricos em Goiás.
A ideia é manter as fontes de trabalho e turismo de inúmeras comunidades, que sobrevivem dos recursos pesqueiros, por meio da recuperação das fontes naturais, através do Manejo Pesqueiro Comunitário.
A matéria foi aprovada com 21 votos favoráveis e nenhum contrário. A proposição precisa receber aval do Plenário em mais uma fase de discussão e votação para que esteja apta a ser sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).
Related Posts
Dissidência ameaça grupo de Gustavo Mendanha
Pré-candidatos a vereador por partidos da base ameaçam seguir rumo à oposição Por Marcelo Mendes Vários pré-candidatos e…
Governo publica diretrizes do leilão de energia nova A-5
Portaria publicada pelo Ministério de Minas e Energia no Diário Oficial da União de hoje (5) detalha como…
5 de maio de 2021
Covid-19: Aumenta 13% o número de mortes no Brasil
Boletim epidemiológico aponta que os diagnósticos positivos para a infecção aumentaram 12% nas últimas 24 horas O Ministério…
15 de abril de 2020
Governo de SP atualiza informações sobre o combate ao coronavírus
O Governo de São Paulo apresenta nesta sexta-feira (23), às 12h45, no Palácio dos Bandeirantes, informações sobre o…
23 de abril de 2021