Durante votação da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 5, o Plenário aprovou, em primeira fase de discussão e votação, a propositura de nº 1005/20, de autoria do deputado Tião Caroço (DEM). O projeto visa instituir o Programa Estadual de Políticas Públicas para povoamento e repovoamento de peixes em recursos hídricos em Goiás.
A ideia é manter as fontes de trabalho e turismo de inúmeras comunidades, que sobrevivem dos recursos pesqueiros, por meio da recuperação das fontes naturais, através do Manejo Pesqueiro Comunitário.
A matéria foi aprovada com 21 votos favoráveis e nenhum contrário. A proposição precisa receber aval do Plenário em mais uma fase de discussão e votação para que esteja apta a ser sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).
Related Posts
Após invasão, Congresso dos EUA certifica vitória de Joe Biden
Em mensagem no Twitter, Trump prometeu “transição ordeira” Da Agência Brasil O Congresso norte-americano certificou nesta quinta-feira (07)…
7 de janeiro de 2021
Ademi-GO entra na Justiça para garantir o andamento das obras privadas
Entidade aponta incoerência na manutenção do andamento das obras públicas O presidente da Associação das Empresas do Mercado…
Produção mineral gera milhares de empregos no 1º trimestre de 2021
O aumento da produção minerária brasileira em 15% no 1º trimestre de 2021, em comparação a igual período…
26 de abril de 2021
Caiado sanciona lei que transforma pits dogs em patrimônio cultural
Medida garante segurança de estabelecimentos que empregam mais de 40 mil pessoas em todo Estado O governador Ronaldo…