Durante votação da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 5, o Plenário aprovou, em primeira fase de discussão e votação, a propositura de nº 1005/20, de autoria do deputado Tião Caroço (DEM). O projeto visa instituir o Programa Estadual de Políticas Públicas para povoamento e repovoamento de peixes em recursos hídricos em Goiás.
A ideia é manter as fontes de trabalho e turismo de inúmeras comunidades, que sobrevivem dos recursos pesqueiros, por meio da recuperação das fontes naturais, através do Manejo Pesqueiro Comunitário.
A matéria foi aprovada com 21 votos favoráveis e nenhum contrário. A proposição precisa receber aval do Plenário em mais uma fase de discussão e votação para que esteja apta a ser sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).
Related Posts
Wilder deixa o Pros
Recém filiado ao partido, ex-senador agora buscará novo abrigo para viabilizar candidatura para Prefeitura da capital O secretário…
2 de março de 2020
Governo de Goiás e OVG distribuem brinquedos em Aparecida de Goiânia
Entrega de presentes do Natal do Bem será realizada, nesta sexta-feira em 10 escolas do município O Governo…
André Fortaleza realiza mini carreata neste sábado
Parlamentar disputa a reeleição nas eleições deste ano O vereador André Fortaleza (MDB) promove uma mini carreata neste…
Poupatempo funciona com horário diferenciado até sexta-feira (30)
As 82 unidades do Poupatempo retomaram os atendimentos presenciais ao público. Neste momento, para evitar aglomerações, por conta…
26 de abril de 2021