Foi aprovado em primeira votação o projeto de lei nº 5083/21, de autoria do presidente Lissauer Vieira (PSB), que declara de utilidade pública o Conselho de Desenvolvimento Econômico de rio Verde (Goiás Coderv), com sede no município de Rio Verde. Foram 22 votos a favor e nenhum contrário.
Trata-se de uma associação, formada pela sociedade civil organizada e representantes classistas de todos os segmentos, onde discutem soluções estratégicas em desenvolvimento econômico sustentável, considerando a mobilidade, infraestrutura, saneamento e preservação do meio ambiente, dentre outros de modo a melhorar as condições de renda e de vida para a população do municio de Rio Verde.
Segundo justificativa do presidente, “considerando a importância da união de entidades e da sociedade civil organizada no município e pensando no crescimento acelerado da cidade, o Coderv está sempre lançando novos projetos que ajudem no desenvolvimento de Rio Verde, esses que são ferramentas para ajudar os empresários a se fortalecer e expandir seus negócios”.
Related Posts
Criado sistema de monitoramento de compras governamentais
O Governo Federal lançou, nessa quarta-feira (14), um sistema para monitoramento diário das aquisições de bens e contratações…
23 de abril de 2021
Maguito será transferido para UTI comum
O prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) será transferido nesta quinta-feira (3) para uma Unidade de Terapia…
2 de dezembro de 2020
Judiciário é garantia da dignidade em tempos de crise, diz o presidente do STJ
“Em tempos de crise aguda, é o Poder Judiciário quem vai garantir a dignidade da nossa gente, por…
26 de abril de 2021
Receita abre na sexta-feira consulta ao 3º lote de restituição do IRPF
Crédito bancário será realizado no dia 31 de julho Da Agência Brasil A Receita Federal abre na próxima…