Foi aprovado em primeira votação o projeto de lei nº 5083/21, de autoria do presidente Lissauer Vieira (PSB), que declara de utilidade pública o Conselho de Desenvolvimento Econômico de rio Verde (Goiás Coderv), com sede no município de Rio Verde. Foram 22 votos a favor e nenhum contrário.
Trata-se de uma associação, formada pela sociedade civil organizada e representantes classistas de todos os segmentos, onde discutem soluções estratégicas em desenvolvimento econômico sustentável, considerando a mobilidade, infraestrutura, saneamento e preservação do meio ambiente, dentre outros de modo a melhorar as condições de renda e de vida para a população do municio de Rio Verde.
Segundo justificativa do presidente, “considerando a importância da união de entidades e da sociedade civil organizada no município e pensando no crescimento acelerado da cidade, o Coderv está sempre lançando novos projetos que ajudem no desenvolvimento de Rio Verde, esses que são ferramentas para ajudar os empresários a se fortalecer e expandir seus negócios”.
Related Posts
Caiado vai fechar feiras, lojas da Rua 44 e shoppings
Decisão saiu após encontro do governador com o prefeito de Goiânia O governador Ronaldo Caiado e o prefeito…
17 de março de 2020
Bolsonaro causa confusão nas ruas de Brasília
Presidente visitou hospital, farmácia e comércio na capital federal O presidente Jair Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada…
10 de abril de 2020
Adolescente morre vítima de descarga elétrica enquanto usava o celular
Samu foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local verificou que o jovem já estava sem…
Regime monofásico de tributação não permite creditamento de PIS e Cofins, decide Primeira Seção
No regime monofásico, a carga tributária é concentrada em uma única fase do ciclo produtivo e, portanto, suportada…
23 de abril de 2021