Foi aprovado em primeira votação o projeto de lei nº 5083/21, de autoria do presidente Lissauer Vieira (PSB), que declara de utilidade pública o Conselho de Desenvolvimento Econômico de rio Verde (Goiás Coderv), com sede no município de Rio Verde. Foram 22 votos a favor e nenhum contrário.
Trata-se de uma associação, formada pela sociedade civil organizada e representantes classistas de todos os segmentos, onde discutem soluções estratégicas em desenvolvimento econômico sustentável, considerando a mobilidade, infraestrutura, saneamento e preservação do meio ambiente, dentre outros de modo a melhorar as condições de renda e de vida para a população do municio de Rio Verde.
Segundo justificativa do presidente, “considerando a importância da união de entidades e da sociedade civil organizada no município e pensando no crescimento acelerado da cidade, o Coderv está sempre lançando novos projetos que ajudem no desenvolvimento de Rio Verde, esses que são ferramentas para ajudar os empresários a se fortalecer e expandir seus negócios”.
Related Posts
Lêda Borges apresenta projeto para combater abandono escolar em meio à pandemia
A deputada Lêda Borges (PSDB) protocolou na Assembleia Legislativa o projeto de lei nº 4487/21, com o qual…
13 de maio de 2021
Encerramento das Atividades
Encerramos neste momento os trabalhos da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa, que divulga, em tempo real, as…
3 de maio de 2021
"A Câmara Municipal é omissa durante a pandemia", critica Saullo Souza
Líder comunitário da Região Leste aponta que os parlamentares não atuam em prol dos aparecidenses O líder comunitário…
Covid-19: Aumenta número de casos em Aparecida de Goiânia
Secretaria Municipal de Saúde divulga mapa de infecção por bairro Boletim epidemiológico desta quinta-feira (16) emitido pela Secretaria…
16 de abril de 2020