Foi aprovado em primeira votação o projeto de lei nº 5083/21, de autoria do presidente Lissauer Vieira (PSB), que declara de utilidade pública o Conselho de Desenvolvimento Econômico de rio Verde (Goiás Coderv), com sede no município de Rio Verde. Foram 22 votos a favor e nenhum contrário.
Trata-se de uma associação, formada pela sociedade civil organizada e representantes classistas de todos os segmentos, onde discutem soluções estratégicas em desenvolvimento econômico sustentável, considerando a mobilidade, infraestrutura, saneamento e preservação do meio ambiente, dentre outros de modo a melhorar as condições de renda e de vida para a população do municio de Rio Verde.
Segundo justificativa do presidente, “considerando a importância da união de entidades e da sociedade civil organizada no município e pensando no crescimento acelerado da cidade, o Coderv está sempre lançando novos projetos que ajudem no desenvolvimento de Rio Verde, esses que são ferramentas para ajudar os empresários a se fortalecer e expandir seus negócios”.
Related Posts
MP apura irregularidades em licitações em Aparecida e em Goiânia
Ação investiga fraudes em processos licitatórios realizados por empresas contratadas pelas Prefeituras As equipes Grupo de Atuação Especial…
Secretaria de Educação de Aparecida está sem comando
Pré-candidatos desincompatibilizam do Executivo municipal. Confira a lista de alguns nomes que foram desligados da gestão O Diário…
1 de abril de 2020
Comércio varejista recua 0,6% de fevereiro para março
O volume de vendas do comércio varejista caiu 0,6% na passagem de fevereiro para março. A queda veio…
7 de maio de 2021
Rio de Janeiro começa a aplicar vacina da Pfizer contra covid-19
A cidade do Rio de Janeiro inicia hoje (4) a vacinação contra a covid-19 com as doses da…
4 de maio de 2021