Foi aprovado em primeira votação o projeto de lei nº 5083/21, de autoria do presidente Lissauer Vieira (PSB), que declara de utilidade pública o Conselho de Desenvolvimento Econômico de rio Verde (Goiás Coderv), com sede no município de Rio Verde. Foram 22 votos a favor e nenhum contrário.
Trata-se de uma associação, formada pela sociedade civil organizada e representantes classistas de todos os segmentos, onde discutem soluções estratégicas em desenvolvimento econômico sustentável, considerando a mobilidade, infraestrutura, saneamento e preservação do meio ambiente, dentre outros de modo a melhorar as condições de renda e de vida para a população do municio de Rio Verde.
Segundo justificativa do presidente, “considerando a importância da união de entidades e da sociedade civil organizada no município e pensando no crescimento acelerado da cidade, o Coderv está sempre lançando novos projetos que ajudem no desenvolvimento de Rio Verde, esses que são ferramentas para ajudar os empresários a se fortalecer e expandir seus negócios”.
Related Posts
Márcia Caldas quer criar o Vale Creche em Aparecida de Goiânia
Candidata apresenta propostas voltadas para a área da educação A candidata a prefeita de Aparecida de Goiânia pelo…
Veículo da prefeitura de Aparecida é flagrado em atitude suspeita
Carro estava estacionado, fora do horário de expediente, em frente ao um centro médico, em Goiânia Denúncia feita…
21 de fevereiro de 2020
Vereador que mandou beijo para a galera ao ser preso perde o mandato
Rafael Modas é acusado da prática de “rachadinha” na Câmara Municipal A Câmara Municipal de Firminópolis cassou o mandato do…
Brasil trabalha para reduzir desmatamento ilegal
Após a reunião da Cúpula de Líderes sobre o Clima, na manhã desta quinta-feira (22), o ministro do…
23 de abril de 2021