Foi aprovado em primeira votação o projeto de lei nº 5083/21, de autoria do presidente Lissauer Vieira (PSB), que declara de utilidade pública o Conselho de Desenvolvimento Econômico de rio Verde (Goiás Coderv), com sede no município de Rio Verde. Foram 22 votos a favor e nenhum contrário.
Trata-se de uma associação, formada pela sociedade civil organizada e representantes classistas de todos os segmentos, onde discutem soluções estratégicas em desenvolvimento econômico sustentável, considerando a mobilidade, infraestrutura, saneamento e preservação do meio ambiente, dentre outros de modo a melhorar as condições de renda e de vida para a população do municio de Rio Verde.
Segundo justificativa do presidente, “considerando a importância da união de entidades e da sociedade civil organizada no município e pensando no crescimento acelerado da cidade, o Coderv está sempre lançando novos projetos que ajudem no desenvolvimento de Rio Verde, esses que são ferramentas para ajudar os empresários a se fortalecer e expandir seus negócios”.
Related Posts
Plenário deve apreciar 72 projetos de lei na próxima terça-feira
As sessões ordinárias da Assembleia Legislativa voltaram a ser realizadas de maneira híbrida e devem continuar nessa modalidade…
23 de abril de 2021
Leitores e editores criticam taxação sobre livros em reforma tributária
Reprodução/YouTube Julia Martins organizou a campanha #DefendaOLivro Parlamentares e convidados rechaçaram qualquer espécie de tributação sobre os livros…
26 de abril de 2021
EUA: votos pelo correio podem gerar batalha jurídica
Norte-americanos elegem nesta terça-feira novo presidente Da Agência Brasil Nesta terça-feira (3) é realizada a eleição presidencial dos…
Professora da rede pública é mais uma vítima da Covid-19
Profissional atuante, dedicada e criteriosa estava internada há 18 dias Winnie Rakel Rodrigues, de 40 anos, coordenadora de…
%d