Aprovados no concurso da PM em 2012 aguardam convocação

Concurso público foi realizado em 2012

Os 850 soldados de segunda classe aprovados no concurso da Polícia Militar de Goiás (PMGO) em 2012 seguem no aguardo das nomeações. Conforme o vigilante Alexandre Carvalho, que foi aprovado no concurso e representa a classe, os 850 aprovados possuem autorização do poder judiciário e já tiveram seus respectivos nomes publicados no Diário Oficial do Estado. 

Carvalho explica que por meio do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) feito pelo Ministério Público junto ao Poder Legislativo, que criou a lei nº 21.035/2021, ficou autorizada a nomeação dos candidatos aprovados em vagas para formação de cadastro de reserva nos últimos concursos públicos da PMGO.

Para Carvalho, o aval do Pode Judiciário é uma vitória para todos os aprovados e agora só resta a convocação para iniciar o trabalho junto a corporação da Polícia Militar. 

“Todos aprovados, em todas as etapas, com os nomes todos publicados no Diário Oficial do Estado de Goiás e prontos para iniciar o curso de formação e reforçar o efetivo da Polícia Militar de Goiás. Quem ganha é a população e a segurança púbica”, destacou.

Total
13
Shares
Related Posts