Leandro Vilela tem o mesmo lema do governador Ronaldo Caiado e afirma que, para viver na cidade, o bandido tem que mudar de profissão
A segurança pública é uma das prioridades da gestão do prefeito Leandro Vilela em Aparecida de Goiânia, assim como é para a gestão do governador Ronaldo Caiado em Goiás.
Em seu discurso durante a solenidade em comemoração aos 31 anos da Guarda Civil Municipal (GCM), realizada na Cidade Administrativa Maguito Vilela na terça-feira (27/5), o prefeito repetiu o lema do governador.
“Aqui é cidade para a população de bem. Ou o bandido muda de Aparecida ou muda de profissão”, declarou Leandro Vilela.
O prefeito disse ainda que mandou desligar os 101 totens de segurança instalados na cidade pela gestão anterior e que custavam R$ 1, 6 milhão por mês. Mesmo assim, a segurança no município melhorou por causa do trabalho eficiente da GCM e das demais forças policiais.
A Guarda de Aparecida atua na segurança e no apoio à educação, à saúde, ao comércio e ao cidadão. Atualmente está mais presente e efetiva nas ruas graças ao empenho dos seus agentes e do respaldo que a gestão municipal oferece em termos de estrutura e planejamento, destacou o prefeito.