Arnaldo Leite assume a cadeira deixada por Valéria Pettersen na Câmara

Arnaldo Leite obteve 2.208 votos nas eleições de 2020 – (Foto: Marcelo Silva)

Emedebista inicia o seu terceiro mandato no Legislativo aparecidense

O 1º suplente de vereador pelo MDB, Arnaldo Leite, que obteve 2.208 votos nas eleições de 2020 foi empossado na sessão ordinária desta quarta-feira (05) na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Arnaldo substitui a vereadora licenciada Valéria Pettersen, que assumiu a Secretaria Municipal de Relações Institucionais de Goiânia.

Vereador nas duas últimas legislaturas, Arnaldo ocupava até esta terça-feira (04) a Secretaria Executiva de Mobilidade, na Prefeitura de Aparecida.

Em seu primeiro discurso como vereador empossado, Arnaldo disse que é um prazer voltar ao parlamento onde ele trabalhou por oito anos.

“Muito felicidade e alegria em poder estar aqui. O parlamento é um ambiente de debates, discussões, divergências, ou não faria sentido, porém, ao mesmo tempo, é o ambiente da convergência, onde o ponto em comum é o benefício para a população e o município”, discursou o novo vereador.

O presidente da Câmara, vereador André Fortaleza (MDB), elogiou o novo parlamentar. “Todos sabem da sua importância e capacidade, porém, além disso, você foi um conselheiro pra mim no mandato passado”.

Arnaldo Leite tem 53 anos, é natural de Jaraguá (GO), cabo reformado da Polícia Militar de Goiás formado em Direito. Iniciou sua vida política em 2012, quando foi eleito vereador pelo município, sendo reeleito em 2016 para seu segundo mandato.

Total
0
Shares
Related Posts