Wanderson Mota Protácio matou um rapaz com 18 facadas
O assassino de Corumbá de Goiás, Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, é acusado de matar a facadas o taxista Maurício Lopes Mariano, de 25 anos, em São Gotardo, em Minas Gerais, em novembro de 2020. A informação é jornal Correio Braziliense
Conforme o boletim de ocorrência, Wanderson entrou no táxi com dois adolescentes e um adulto. Eles cortaram o cinto de segurança do banco de trás do veículo e amarraram o motorista.
O cinto também foi usado para arrastar o motorista até uma árvore em uma mata.
De a acordo com a investigação da polícia de Minas Gerais, a intenção dos homens era roubar o carro e liberar o taxista com vida. Wanderson, no entanto, voltou ao local onde estava o taxista estava amarrado e o atingiu com 18 golpes de faca que teriam atingido, principalmente, as costas da vítima.
Além disso, Maurício Lopes teve dois cortes na parte posterior da cabeça e uma lesão sem perfuração na parte frontal, e dois cortes na mão esquerda, um grande na parte posterior do pescoço e outro na lombar.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que Wanderson foi indiciado pelos crimes de latrocínio, extorsão, corrupção de menores e tráfico de drogas.
O inquérito foi concluído no prazo legal e enviado à Justiça de MG. Wanderson ficou preso durante o período das investigações.
Depois, fez o que fez em Goiás!