Secretário de Articulação é alvo de críticas dentro e fora da Prefeitura de Aparecida de Goiânia
Há sete meses na secretaria de Articulação Política da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o ex-deputado estadual Marlúcio Pereira é unanimidade para muitos que habitam o poder no município: ele não consegue agregar a base em torno do prefeito Vilmar Mariano (Patriota).
“O Marlúcio não agrega a oposição e nem a situação”, disse um líder político local, que preside um partido no município, mas preferiu anonimato.
Esse mesmo líder político declarou que “os fofoqueiros de plantão atrapalham o prefeito porque ele acredita muito em fofoca”, atribuindo essa situação ao secretário de Articulação Política.
“Eles anteciparam o processo com as recentes notícias plantadas na mídia. É desnecessário forçar uma ruptura agora. Desse jeito, o Marlúcio está ajudando mais o Professor do que o Vilmar”, declarou.
Outro crítico da Marlúcio Pereira é o vereador Gleison Flávio (MDB). Na opinião dele, a polarização da pré-campanha eleitoral entre Vilmar Mariano (Patriota) e o deputado federal Professor Alcides (PL) foi produzida pela prefeitura e saiu de dentro do gabinete do prefeito.
Para ele, o secretário fracassa nas articulações para tornar a base de Vilmar Mariano coesa. “Ele [Marlúcio] não está conseguindo aglutionar nada. Não sabe nem o que almoçou hoje”, falou o vereador emedebista.
O Goiás365 apurou que há insatisfação com a atuação de Marlúcio Pereira, desde os corredores da Cidade Administrativa Maguito Vilela até os gabinetes dos demais secretários e do prefeito.