Caseiro da propriedade diz que fugitivo acordou, pediu comida e ele voltou para dentro de casa, momento em que o homem entrou em fuga novamente
Câmera de segurança de uma fazenda em Edilândia, na região de Cocalzinho (GO), flagrou o fugitivo Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito de cometer uma chacina no Incra 9, em Ceilândia, no Distrito Federal, dentro de um galpão da propriedade.
Da madrugada de quarta-feira (9), logo após cometer a chacina, até hoje, o assassino tem aterrorizado muitas famílias da região de Cocalzinho. As informações são do portal Metrópoles.
Segundo informações, o caseiro da propriedade chegou ao local no momento em que Lázaro dormia. Ele acordou, disse que não queria fazer mal a ninguém e pediu comida. O funcionário voltou para dentro da casa e Lázaro fugiu em seguida com receio do homem ter ido buscar uma arma.
Após deixar essa fazenda, ele foi visto por um caminhoneiro numa região de mata ao lado da BR-070, em um local próximo à fazenda invadida.
Várias equipes das polícias de Goiás e do Distrito Federal fazem buscas no local em que o fugitivo foi visto pela manhã. As imagens foram gravadas às 6h10 min e o homem aparece de mochila nas costas, de bermuda e camiseta em uma espécie de celeiro da propriedade.