Eleições 2022: 11 deputados estaduais articulam para disputar a Câmara Federal

Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás – (Foto: Maykon Cardoso/Alego)

Projeto eleitoral

Pelo menos 11 deputados estaduais já articulam para viabilizar projeto eleitoral de olho na Câmara dos Deputados em 2022. Nos bastidores da Assembleia Legislativa, os nomes que atuam para concorrer a Câmara Federal são: Lissauer Vieira (PSB), Alysson Lima (Solidariedade), Paulo Cezar Martins (MDB), Lêda Borges (PSDB), Antônio Gomide (PT), Major Araújo (PSL), Delegada Adriana Accorsi (PT), Amauri Ribeiro (Patriota), Jeferson Rodrigues (Republicanos), Helio de Sousa (PSDB) e Iso Moreira (DEM).

Dobradinha

O presidente do PDT em Goiás, George Morais, trabalha nos bastidores para tentar disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Sua esposa, a deputada federal Flávia Morais (PDT), disputará a reeleição.

Posse

Valéria Pettersen (MDB) toma posse como secretária de Relações Institucionais na Prefeitura de Goiânia nesta sexta-feira (30), às 9h30, no Salão Nobre do Paço Municipal. A emedebista foi nomeada no dia 13 de abril e se afastou da Câmara no dia 14.

Opinião

Ao Blog, o vereador Gleison Flávio (MDB) afirmou que a ida de Valéria Pettersen para Goiânia não se trata de “traição” política. “Não significa ser traição, acho que ela está procurando o que é melhor pra ela”, disse o emedebista.

Suplência

O secretário executivo Arnaldo Leite (MDB) ainda não requereu a posse na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia para assumir a cadeira vaga de Valéria Pettersen (MDB). O detalhe é que a cadeira está vaga há 15 dias.

Autonomia

Durante reunião com o secretário da Educação, Professor Divino Gustavo, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) deu total autonomia administrativa ao educador.

Total
0
Shares
Related Posts