Bloco suprapartidário na Câmara de Aparecida foi criado, mas durou pouco

Vereadores Camila Rosa, Rosinaldo Boy, Cristiano Zoi e Rogério Almeida: não participam de bloco a Câmara – (Foto Reprodução)

Intenção era abrir espaço de negociação com o prefeito, mas articulação não prosperou

Vereadores de Aparecida de Goiânia articularam a criação de um bloco suprapartidário visando fortalecer suas investidas junto com Executivo municipal.

Mas a iniciativa durou menos de uma semana. Ontem [terça-feira -13/5], na Câmara, o assunto foi tratado como encerrado por alguns vereadores, assim como os quatro ouvidos pelo Goiás 365 na segunda-feira (12/5)

A vereadora Camila Rosa, por exemplo, foi contundente. “Vieram perguntar se eu gostaria de participar. Como venho de outro mandato, vi vários grupos serem formados e depois se esfacelarem com uma ligação. Sei que eles não se sustentam e já disse logo que não iria participar. Muitos não aguentam uma ligação, essa é a verdade”.

Rosinaldo Boy disse que não viu a formalização oficial desse bloco. “Falam nesse grupo formado, mas eu nunca vi. Estou junto com o prefeito Leandro Vilela, sei das dificuldades que ele passa e vamos caminhar juntos para vencermos essa luta em favor de Aparecida”.

Cristiano Zoi foi outro vereador citado como membro do novo bloco parlamentar. Mas ele foi categórico. “Cristiano Zoi não faz parte desse grupo. Na verdade, estamos em início de gestão e devo apoiar o prefeito para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”, declarou.

Ligado ao ex-prefeito Gustavo Mendanha, o vereador Rogério Almeida disse não haver necessidade da criação de um bloco suprapartidário para negociar com o prefeito Leandro Vilela as melhorias almejadas por eles.

“Somos 25 vereadores. Temos que trabalhar unidos para tirar a cidade do buraco em que ela se encontra. Nós, juntos, vamos fazer de Aparecida a cidade que era antes”, declarou .

“Não há necessidade de grupos. Sigo o nosso presidente, Gilsão Meu Povo. Não creio que haja esse bloco. Juntos, vamos fazer a cidade que queremos, bem melhor”, acrescentou Rogério Almeida.

Total
0
Shares
Related Posts