Auxiliares de Mendanha travam disputa interna para viabilizar projeto eleitoral

Marlucio Pereira, Veter Martins, Tatá Teixeira e Max Menezes – (Foto: Reprodução)

Na disputa

Marlúcio Pereira (Republicanos), Veter Martins (PSD), Tatá Teixeira (PSD) e Max Menezes (MDB) travam uma disputa interna para serem escolhidos como os candidatos do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) em 2022. Entretanto, nos bastidores corre a informação de que apenas dois nomes da gestão terão a “benção” do emedebista para concorrer à Assembleia Legislativa.

Batalha

Nas redes sociais já é fomentado o clima eleitoral para a disputa de 2022. Correligionários de várias frentes políticas já digladiam. Exemplo disso são as “trocas de gentilezas” entre caiadistas e gustavistas.

Entrevero

Além da disputa por espaço visando 2022, tem secretário municipal batendo de frente com colega de administração em Aparecida de Goiânia. Se continuar assim, logo, logo o embate se tornará público, o que pode culminar em troca no secretariado. O clima está pesado.

Rebatida

Max Menezes reponde aos questionamentos do vereador Leandro da Pamonharia (PTC) que “todos os vereadores” tem seus pedidos atendidos e sempre são tratados com “cordialidade”. Aponta ainda que as equipes do Desenvolvimento Urbano atuam “diuturnamente” no município para beneficiar os 249 bairros.

De volta

Marconi Perillo (PSDB) trabalha na tentativa de buscar espaço na política goiana para viabilizar seu projeto eleitoral. O objetivo do tucano é de disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Adiado

O leilão da Celg GT, que seria realizado no dia 13 de maio de 2021, às 14hs, na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), foi adiado para o segundo semestre, em data a ser definida.

Total
0
Shares
Related Posts