“Vou ser candidato” e o partido vai definir o cargo, declara Daniel Vilela

Presidente estadual do MDB, Daniel Vilela – (Foto: Reprodução)

Candidato

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, afirmou ao Blog que vai disputar as eleições de 2022 e que será o partido que definirá sobre o cargo. Sobre a chapa majoritária, o emedebista destacou que a decisão será tomada no início do próximo ano. “Em relação à chapa majoritária, nós vamos tomar as decisões no início do ano que vem. Mas é lógico que esse ano é para ouvir as nossas lideranças, extrair o sentimento do MDB. Já disse em outras oportunidades que vou ser candidato e a decisão será do partido, em qual local e em qual cargo que as pessoas entenderem que eu vou agregar mais a esse projeto. A gente não pode tomar nenhuma decisão sem extrair o sentimento do partido.”, declarou Daniel Vilela.

Conselho

O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) aconselhou Daniel Vilela sobre as movimentações para as eleições de 2022. “O partido não pode errar”, disse Iris Rezende.

Autonomia

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) segue sem líder na Câmara Municipal. Ao Blog, o favorito para assumir o posto, vereador Araújo (MDB), afirmou que só assume a liderança se tiver “autonomia para trabalhar”. Caso contrário, não aceita.

Encontro

O governador Ronaldo Caiado (DEM) se reuniu, neste domingo (23), em Jaraguá, com 17 prefeitos da região do Vale do São Patrício. Participaram os prefeitos dos municípios de Jaraguá, Goianésia, Rubiataba, Morro Agudo, Gameleira, Itauçu, Rianápolis, Barro Alto, Rialma, Ceres, Santa Isabel, Petrolina, Uruana, Jesúpolis, São Francisco, São Luís do Norte e Nova América.

Presidência

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, deu aval para que Márcio Luís assuma o comando da sigla em Porangatu. O objetivo dos emedebistas da Região Norte é de ter nomes competitivos para disputar as eleições de 2022 para deputado estadual e federal.

Flerte

A jornalista Sheilismar Ribeiro foi sondada para se filiar ao MDB de Daniel Vilela. Ela foi vice na chapa encabeçada por Márcio Luís que disputou a Prefeitura de Porangatu em 2020.

Total
0
Shares
Related Posts