O gestor aparecidense está internado desde a última terça-feira
A Secretaria de Comunicação emitiu nota à imprensa no início da noite desta sexta-feira (28) para informar as condições clínicas do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB). Conforme o boletim, o emedebista está com quadro “estável” e passou por nova bateria de exames. No início da próxima semana será novamente reavaliado.
Mendanha sentiu dores de cabeça e procurou a Clínica Santa Mônica na última terça-feira (25), local onde recebeu o atendimento e está internado. Após uma tomografia, o prefeito de Aparecida foi diagnosticado com uma trombose venosa e foi devidamente medicado pela equipe médica.
Desde então, o gestor aparecidense segue internado. Inicialmente a estimativa era de três dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e mais três dias em observação. No entanto, não há novas informações sobre a previsão de alta médica.
Confira a nota na íntegra:
“O quadro de saúde do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, permanece estável. Na manhã desta sexta-feira, 28, ele passou por novos exames e no início da próxima semana será reavaliado para definição da continuidade do tratamento.”