Boletim informa que Maguito tem infecção grave no pulmão

André Fortaleza se manifestou por meio de suas redes sociais – (Foto: Reprodução)

Prefeito de Goiânia faz uso de altas doses de drogas vasoativas para tratar problema pulmonar

O prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), completou nesta terça-feira (12) 82 dias de internação para tratar da Covid-19 e as consequências da doença.

Desde o dia 27 de outubro, Maguito está internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde segue em tratamento vasoativo para curar uma nova infecção pulmonar detectada no dia 7 de janeiro.

Pela primeira vez, os médicos informam que o paciente tem infecção pulmonar grave e faz uso de drogas vasoativas em altas doses.

Confira a íntegra do boletim:

“São Paulo, 12 de janeiro de 2021 – O senhor Luís Alberto Maguito Vilela encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19. Hoje, 12/01, segue na UTI, em diálise contínua, sedado, traqueostomizado em ventilação controlada, em tratamento de infecção pulmonar grave e drogas vasoativas em altas doses. O boletim é assinado pelos médicos pneumologistas Carmen Barbas e Marcelo Rabahi e Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

Total
2
Shares
Related Posts