Caiado articula com prefeitos para ampliar votos pró-Bolsonaro e evitar abstenção

Governador trabalha junto aos gestores para conscientizar a população a não se abster

Nesta segunda-feira (17), o governador Ronaldo Caiado (UB), juntamente com o senador eleito Wilder Morais (PL), realizou a última reunião com os prefeitos que compõem a frente bolsonarista em Goiás. Nesta ocasião, 30 gestores participaram do encontro a fim de acertarem as estratégias com objetivo de angariar mais votos para o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Uma das preocupações em discussão foi a abstenção, uma vez que no primeiro turno foi de 21,7% e existe a possibilidade de ser ampliada. Com isso, foi discutida estratégias para conscientizar os bolsonaristas a comparecerem nas urnas no próximo dia 30, dia de votação. 

“A abstenção chegou a mais de 20% em Goiás. E essa etapa da eleição não é como no 1º turno, agora não temos os outros cargos em disputa para puxar o eleitor. Se vocês não pegarem pra valer e apresentar os argumentos, não adianta porque uma parte do eleitorado não vai para a urna. Tem que ter uma mobilização para conscientizar o eleitor”, argumentou Caiado durante a reunião.

Total
0
Shares
Related Posts