Assembleia de Governadores será realizada no próximo dia 27 de fevereiro
Na próxima quinta-feira (27/02), o governador Ronaldo Caiado (UB) será empossado para o seu segundo mandato à frente do Consórcio Brasil Central. A solenidade de posse será realizada na Assembleia de Governadores, em Brasília. A informação é do Metrópoles.
O tema principal do evento será a segurança pública, assunto em que Goiás tem sido referência para os demais entes da federação. Os governadores devem discutir ações estratégicas de combate à criminalidade. Os entes da federação que integram o Consórcio Brasil Central são: Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal.
Também há a expectativa de que Caiado receba sinalizações de apoio de governadores para a sua pré-candidatura para presidente da República, em 2026.
LEIA MAIS:
Lançamento da pré-candidatura de Caiado para presidente tem nova data – GOIÁS365