Caiado “busca recolocar nosso Estado nos trilhos”, diz Daniel Vilela

O governador Ronaldo Caiado, ao lado do ex-deputado federal Daniel Vilela e do prefeito de Aruanã, Hermano de Carvalho – (Foto: Junior Guimarães)

Emedebista participou da inauguração do centro de convenções em Aruanã

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, participou nesta segunda-feira (05), ao lado do governador Ronaldo Caiado (DEM), da cerimônia de inauguração do entro de Convenções e Eventos Luiz Alberto Maguito Vilela em Aruanã. Durante sua fala, Daniel teceu elogios à gestão de Caiado.

“É uma gestão que busca que o estado seja recolocado nos trilhos, que volte a ser um estado com capacidade de investimento, que possa atender a todos que necessitam do amparo, dos investimentos. De forma suprapartidária, o senhor tem beneficiado, colaborado e contribuído com todos os municípios do nosso Estado. Fica aqui o nosso reconhecimento da figura do senhor e ao mesmo tempo nosso reconhecimento ao governo”, declarou Daniel Vilela.

Já o governador afirmou que Maguito deixou para Daniel a responsabilidade de continuar a história política em Goiás. “O que se busca na vida? Exatamente entregar para que cada passo que a gente constrói seja sucedido por pessoas que sejam competentes, qualificadas e cada vez mais possam melhorar a vida da população do Estado de Goiás”, declarou o governador.

Outro detalhe desta segunda-feira é que Daniel e Caiado viajaram juntos de avião para Aruanã.

Total
0
Shares
Related Posts