Caiado demite secretário de Segurança Pública

Demissão ocorreu durante encontro entre ambos na manhã deste sábado

O governador Ronaldo Caiado (DEM) demitiu na manhã deste sábado, dia 6, o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda.

Rodney foi acusado em áudio por Jorge Caiado, primo do governador, amplamente divulgado nas redes sociais de ter grampeado o seu telefone e de ter desviado R$ 1 milhão do Corpo de Bombeiros de Goiás.

A repercussão foi geral, mas, inicialmente, Rodney Miranda não cedeu e disse que ia processar Jorge Caiado. Mas na manhã deste sábado, sua queda foi inevitável.

Caiado o despediu.

Veja o que disse Jorge Caiado sobre Rodney Miranda:

“Oi secretário Rodney, tudo bem? Aqui é Jorge Caiado e eu quero falar com o senhor o seguinte: o senhor tem que largar de ser cabra safado…. Você não vem querer grampear telefone meu, não sou bandido, o senhor me respeita….. Então, você está querendo explodir o governo do Ronaldo Caiado. Eu não admito e não aceito. Você fica levando todo mundo na conversa, você é um 171, um safado. E eu não sou Eurípedes não. Eu quebro a sua cara, seu moleque safado. Tá certo? Você que pegou dinheiro do governo, R$1 milhão do bombeiro. Você fez um trato e quer explodir o pessoal nosso todinho. Gente da minha confiança….. Você não é homem, você é frouxo, covarde. Marca um lugar que você quer ir, comigo. E chama seus amarra-cachorros, esses ladrãozinhos. Você me respeita…..”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts