Caiado detona Marconi: “O seu legado é o da corrupção”

Conforme Ronaldo Caiado, assim que assumiu a gestão do Governo de Goiás, se deparou com 17 meses de falta de pagamento das bolsas universitárias – (Foto: Reprodução)

Governador afirma que tucano deixou mais de 400 obras inacabadas em Goiás e hoje vive “escondido” em São Paulo

O governador Ronaldo Caiado (DEM) utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para rebater as provocações feitas pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB). Conforme o democrata, o tucano é “desprovido de caráter” e “faminto por dinheiro público”.

“Desprovido de caráter, sem espírito público, faminto por dinheiro público, bandido condenado pela justiça, com lista enorme dos crimes que praticou ao roubar dinheiro dos goianos. Esse é o Marconi Perillo, que ainda tem coragem de abrir a boca”, publicou.

Caiado ainda continuou: “Marconi sempre conhecido por inaugurar placas de obras. Não é à toa que deixou mais de 400 obras abandonadas, muitas delas faraônicas, que eram inauguradas diversas vezes, mas nunca entregues aos goianos. Marconi tinha o hábito de criar programas e não pagar. Era o político estelionatário”, argumentou.

Conforme Ronaldo Caiado, assim que assumiu a gestão do Governo de Goiás, se deparou com 17 meses de falta de pagamento das bolsas universitárias, uma dívida de mais de R$ 80 milhões. O democrata ainda reforça que a situação era similar nas áreas da saúde, transporte e educação nos municípios.

“Até o dinheiro do consignado dos servidores públicos Marconi Perillo não repassava aos bancos. O servidor tinha o dinheiro descontado na folha, mas o banco não recebia. Resultado? O nome era negativado”, pontuou.

Caiado finaliza as publicações reforçando que Perillo foi preso pela Polícia Federal e que o seu legado é a “corrupção”. “E os casos de corrupção? A Saneago era caso de polícia todo mês. Sem contar as outras áreas. Não foi à toa que Marconi Perillo foi passear de camburão com a PF e se tornou o 1º governador de Goiás preso. O seu legado é o da corrupção. Lave a boca antes de falar aos goianos. Nosso povo não quer saber de bandidos”, declarou Ronaldo Caiado.

Total
0
Shares
Related Posts