Caiado diz que aliança do PL para apoiar Daniel Vilela está perto de ser sacramentada
Governador afirma que articulação está sendo feita para Gustavo Gayer compor a segunda vaga ao Senado na chapa governista
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) disse que a aliança com o Partido Liberal (PL) em Goiás visando às eleições deste ano deve ser sacramentada nos próximos dias. A informação foi dada por Caiado à jornalista Juliana Alves, do Poder 360, na tarde desta quarta-feira (21/1) no YouTube.
Assim, o PL lançará o deputado federal Gustavo Gayer como candidato a senador ao lado de Gracinha Caiado (União Brasil) na chapa a ser encabeçada pelo vice-governador Daniel Vilela (MDB).
O governador disse que conversou sobre esse assunto com o senador Flávio Bolsonaro (PL) na última segunda-feira (19/1), em Brasília. “Esse processo já evoluiu muito, onde o PL deverá ocupar uma vaga na senatória, que é o deputado Gayer. A outra vaga é da Gracinha, a primeira-dama, e o Daniel Vilela a governador”, declarou.
Questionado se vai apoiar a candidatura de Gustavo Gayer ao Senado, Caiado foi claro. “O apoiarei, sem dúvida nenhuma. Já faz parte da chapa. A chapa será constituída por um candidato ao governo e duas vagas ao Senado. E o Gayer é o candidato do PL, pelo menos é o que nós estamos construindo. Mas vamos deixar claro que eu dependo, lógico, da palavra final do PL”.
Confira: